Para ampliar e melhorar os serviços oferecidos pelo Hospital Santa Ignês aos beneficiários do PHS Samaritano Saúde, a Unidade Avançada na Morada do Sol, em Indaiatuba, mudou de endereço.

Com o objetivo de proporcionar um ambiente mais acolhedor e eficiente, a nova unidade foi projetada com instalações modernas que visam a humanização do atendimento. A infraestrutura permite que os pacientes sejam atendidos em um espaço confortável e funcional, refletindo o compromisso do PHS Samaritano Saúde com o cuidado, a qualidade e o bem-estar de seus beneficiários.

O PHS Samaritano Saúde reafirma dessa forma seu compromisso em cuidar das pessoas oferecendo uma rede credenciada com serviços de saúde de qualidade em um ambiente acolhedor. A nova unidade é reforça o investimento do Hospital Santa Ignês em infraestrutura e inovação, visando sempre o melhor atendimento para seus pacientes.

A Unidade Avançada Morada do Sol conta com um Ambulatório de Especialidades, em que diversos médicos especialistas estão à disposição para atender os pacientes.  Além disso, há coleta de exames laboratoriais.

Espaço Saúde

Além do ambulatório, a nova unidade abriga também o Espaço Saúde do Departamento de Medicina Preventiva do PHS Samaritano Saúde. Esse setor é dedicado a programas e atividades que visam a prevenção de doenças e a promoção de hábitos saudáveis. Para agendar avaliação, basta entrar em contato pelo WhatsApp (19) 99952-5347.

Unidade de Vendas

O local também tem uma Unidade de Vendas. Os consultores do PHS Samaritano Saúde podem orientar na escolha do plano de saúde que melhor se adapta às necessidades e expectativas, garantindo que todos tenham acesso aos melhores serviços de saúde.

Localização

A Unidade Avançada Morada do Sol está situada na Avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, 6.124, no bairro Morada do Sol, em Indaiatuba. Para agendamentos e mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 3328-4920. A Unidade Avançada Morada do Sol atende apenas os beneficiários do PHS Samaritano Saúde.