Para qualquer atendimento (consultas, exames, atendimento em Pronto-Socorro, etc…) apresente o cartão de identificação PHS Plano Hospital Samaritano e um documento de identidade com foto. No caso de filho ou crianças, os documentos comprobatórios.

A não apresentação dos documentos citados, impossibilitará de ter qualquer atendimento médico-hospitalar nos nossos recursos próprios e na rede credenciada.

Em caso de perda ou extravio do cartão de identificação, comunique ao departamento de pessoal ou serviço social da sua empresa (Plano Empresarial). Esta providenciará junto ao PHS – Plano Hospital Samaritano a emissão da 2ª via. Se o seu plano for Individual, entre em contato com o nosso SAC.

Quando após a consulta for necessário realizar exames ou procedimentos, os médicos da rede própria ou credenciada do PHS – Plano Hospital Samaritano fazem a solicitação em formulário especial denominado SADT (Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Terapia).

Esse impresso deve estar completamente e corretamente preenchido, inclusive com a identificação do usuário, a razão da solicitação ou suspeita diagnóstica, data e a identificação do médico solicitante, inclusive seu número do Conselho Regional de Medicina (CRM).

Esse impresso adequadamente preenchido é a garantia do bom atendimento.

O PHS – Plano Hospital Samaritano, somente se responsabilizará por atendimento:

  • Indicado por médicos credenciados;
  • Acompanhados de guia (SADT) previamente autorizada;
  • Realizados no local indicado na guia correspondente ao plano contratado;
  • Realizados fora do período de carência.

Quando seu médico solicitar um exame complementar de diagnóstico, proceda da seguinte forma:

  • Todo e qualquer procedimento necessita de autorização prévia para a realização portanto, dirija-se a administração do PHS – Plano Hospital Samaritano levando a solicitação feita pelo médico;
  • O agendamento deverá ser feito somente após a liberação do PHS – Plano Hospital Samaritano com as devidas orientações;
  • Na data marcada, dirija-se ao local determinado, sempre que possível com cerca de 20(vinte) minutos de antecedência.
  • Identifique-se, com a secretária do médico, levando seu cartão de identificação do PHS – Plano Hospital Samaritano e a carteira de identidade.

As internações de urgência, emergências e partos, serão realizados no:

  • Hospital Samaritano de Campinas, sito a Rua Engenheiro Monlevade, 206, Ponte Preta. Telefone (19) 3736-1000.
  • Irmandade de Misericórdia de Campinas, sito à Rua Benjamin Constant, 1657 Centro – Campinas/SP. Telefone: (19) 2515-3100.
  • Hospital Samaritano Campinas – Unidade II, sito à Avenida São José dos Campos, 256, Jardim Nova Europa, Telefone (19) 3738-8100.

As internações eletivas são realizadas e programadas pelo PHS – Plano Hospital Samaritano em nossa central de atendimento desde que solicitadas, exclusivamente, por médico credenciado do corpo clínico, devendo o paciente apresentar no dia da internação a guia de internação.

Emergência em Trânsito – 0800-7227511

Para maior comodidade dos nossos usuários, colocamos a sua disposição e de seus dependentes, uma rede de serviços médicos hospitalares, distribuídos por todo o país. São parceiros do PHS – Plano Hospital Samaritano e empresas que participam do Sistema Nacional de Assistência Médica (ABRAMGE).

Estes serviços se comprometem a atender os usuários, em trânsito, para os casos de emergência médica. O atendimento nacional é assegurado aos usuários que estejam trabalhando ou viajando fora do seu domicílio, ou seja, fora da localidade na qual foi firmado o contrato original.

O atendimento será realizado mediante a apresentação do cartão de identificação e documento de identificação pessoal. Não estão cobertos tratamentos e internações programadas, ou seja, aqueles que não tenham caráter de emergência médica.